Clube High Torque 10%

    Enviando Normalmente

    PROGRAMA DE FIDELIDADE

    Acumule R$
    Pontos Fidelidade:
    para a próxima compra!

    Par Amortecedor Traseiro Kayaba Mercedes-Benz C-250 2007-2014 Série W204 - ATMB3384-47323

    Cód. Ref.
    ATMB3384-47323
    Troca e devolução

    Troca e devolução

    Grátis 30 dias confira

    Troca e devolução

    Produto

    Original

    Troca e devolução

    Distribuidor

    Autorizado

    Calcular frete

    Seleção Veículo

    Ano2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014
    MontadoraMercedes-Benz
    ModeloC-250
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500853467
    Fabricantekayaba
    Código OEM2043261600 2053208130 2053202030 2053201530 A2053208130 A2053202030 A2053201530 2133200930 2383204501 2383207401 A2053201530 A2053203030 A2053203230 A2053207230 2053201530 2053203030 2053203230 2053207230
    Garantia3 meses

    Informações Adicionais

    Informação 02Série: W204

    Diagrama

    ID Foto-

    Seleção Veículo

    Ano2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014
    MontadoraMercedes-Benz
    ModeloC-250
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500853467
    Fabricantekayaba
    Código OEM2043261600 2053208130 2053202030 2053201530 A2053208130 A2053202030 A2053201530 2133200930 2383204501 2383207401 A2053201530 A2053203030 A2053203230 A2053207230 2053201530 2053203030 2053203230 2053207230
    Garantia3 meses

    Informações Adicionais

    Informação 02Série: W204

    Diagrama

    ID Foto-

    Descrição

    Par de amortecedores Kayaba.

    Propriedades:
    - Comprimento extendido de 585mm;
    - Comprimento comprimido de 420mm;
    - Linha GAS-A-JUST

    Observação:
    - Utiliza-se 01 par por veículo.

    LINHA GAS-A-JUST

    AMORTECEDOR PRESSURIZADO
    Amortecedor pressurizado monotubo que garante até 30% mais desempenho. Componentes internos desenvolvidos para adequar a carga hidráulica de acordo com o piso e tipo de condução, gerando maior conforto e garantindo melhor dirigibilidade de acordo com a necessidade do veículo.

    DIFERENCIAIS:

    Propicia até 30% mais amortecimento que o tubo duplo;
    O gás nitrogênio pressurizado (N2) para reduzir a formação de espuma e a aeração proporcionam melhor desempenho;
    Recupera o desempenho de tubo único do equipamento original;
    Desempenho sensível à velocidade;
    Apoios sem soldas e mancais soldados adicionam resistência e eliminam ruído;
    Elimina completamente a formação de espuma e a consequente diminuição do desempenho;
    Cilindro ativo, único e integral, indicador de grande resistência;
    Gás e fluido são completamente separados por um flutuante;
    Pistão divisor com design de Anel O-ring especial patenteado;
    Fornece uma condução mais firme e controle adicional.

    Veja opiniões de quem já comprou

    ?v=08