ALLPARTS é referência em autopeças para carros importados

Central de Atendimento

TROCA E DEVOLUÇÃO

COMPRA ATRAVÉS DO E-COMMERCE

Procedimento online rápido e prático através do Troque Fácil, acesse:

Troque Fácil

Tenha em mãos:

  • número do pedido recebido no e-mail de compra (ex: 1243081600941-01).
  • CPF do titular da compra

COMPRA ATRAVÉS DO TELEVENDAS

Primeiro Passo: Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com a Allparts através da Central de Atendimento para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.

Segundo Passo: Solicite o “Formulário de Devolução” enviando um e-mail para sac@allpartsnet.com.br (informe o número do seu pedido no campo assunto). A Allparts responderá sua solicitação em até 2 dias úteis e, em caso positivo, enviará a autorização para o envio da mercadoria.

Terceiro Passo: Após receber a autorização da Allparts, o produto deverá ser enviado junto com o “Formulário de Devolução”. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem o prazo de 30 dias corridos para devolver sua mercadoria sem custos.

Após a conferência do produto, realizaremos a restituição do valor pago por meio de depósito em conta ou estorno no cartão de crédito, conforme a forma de pagamento utilizada no pedido original.

Importante saber:

  • a peça deve estar com embalagem original.
  • a peça deve estar em perfeitas condições de comercialização.
  • será recusado peça com indícios de uso, tentativa de instalação, suja ou sem a embalagem original.

DEFEITO

Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução.

Lembre-se de anexar imagens da peça que evidenciem o defeito e o motivo da devolução.

Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução.

Ao chegar na Allparts, a peça devolvida é analisada e passa por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação, erro na instalação ou por mau uso.

A análise do controle de qualidade pode levar até 30 dias para ser finalizada.

Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos o estorno do valor.

PRAZO DO ESTORNO

Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 2 dias úteis.

Tudo simples e rápido.

Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.