Sensor de oxigênio (sonda lambda).
Propriedades:
- Número de cabos: 4;
- Comprimento total: 430mm.
A Bosch inventou a sonda lambda na década de 1970 e em 2016 comemorou a marca de 1 bilhão de sondas produzidas ao longo destes 40 anos.
Sempre que for preciso trocar a sonda lambda, não se esqueça de que esse componente é altamente tecnológico, configurado de acordo com cada motor. Portanto, a reposição por peças com características idênticas às originais é fundamental para a performance do veículo e a segurança ambiental. Por tudo isso, escolha sondas lambda Bosch.
Economia para você e proteção para o meio ambiente : O aumento do consumo de combustível provocado por uma sonda em más condições pode chegar a 15%, além de piorar o desempenho do motor e poluir muito mais.
Sondas da marca Bosch garantem:
- Menor tempo de leitura faz com que o processo de regulagem da injeção ideal de combustível no motor ocorra de forma mais rápida (em até 10s, enquanto sondas de outras marcas podem chegar a 21s).
- Precisão de operação da sonda é essencial para se obter a mistura adequada de ar-combustível no motor (fator lambda = 1). Quando o motor do veículo opera nesta condição, o combustível é consumido em sua proporção ideal.
- Engenharia robusta, as sondas Bosch possuem maior resistência a choques mecânicos e eventual contaminação por fuligem ou umidade. Estas qualidades garantem um prolongamento da vida útil.
- Resultado: Veículo consumindo menos combustível, emitindo menos poluentes e gerando economia ao proprietário do veículo.