Clube High Torque 10%

    Enviando Normalmente

    PROGRAMA DE FIDELIDADE

    Acumule R$
    Pontos Fidelidade:
    para a próxima compra!

    Par Amortecedor Dianteiro Kayaba Mercedes-Benz E-320 1996-2002 Série W210 - ADMB3199-47350

    Cód. Ref.
    ADMB3199-47350
    Troca e devolução

    Troca e devolução

    Grátis 30 dias confira

    Troca e devolução

    Produto

    Original

    Troca e devolução

    Distribuidor

    Autorizado

    Calcular frete

    Seleção Veículo

    Ano1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002
    MontadoraMercedes-Benz
    ModeloE-320
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500299883
    Fabricantekayaba
    Código OEM2103200430 2103200830 2103201230 2103202730 2103202930 2103203030 2103232300 2103232300 2103233300 2103234500
    Garantia3 meses

    Informações Adicionais

    Informação 02Série: W210

    Diagrama

    ID Foto-

    Seleção Veículo

    Ano1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002
    MontadoraMercedes-Benz
    ModeloE-320
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500299883
    Fabricantekayaba
    Código OEM2103200430 2103200830 2103201230 2103202730 2103202930 2103203030 2103232300 2103232300 2103233300 2103234500
    Garantia3 meses

    Informações Adicionais

    Informação 02Série: W210

    Diagrama

    ID Foto-

    Descrição

    Par de amortecedores dianteiros Kayaba.

    Propriedades:
    - Comprimento extendido de 539mm;
    - Comprimento comprimido de 450mm;
    - Linha GAS-A-JUST

    Observação:
    - Utiliza-se 01 par por veículo;
    - Exceto AMG.

    LINHA GAS-A-JUST

    AMORTECEDOR PRESSURIZADO
    Amortecedor pressurizado monotubo que garante até 30% mais desempenho. Componentes internos desenvolvidos para adequar a carga hidráulica de acordo com o piso e tipo de condução, gerando maior conforto e garantindo melhor dirigibilidade de acordo com a necessidade do veículo.

    DIFERENCIAIS:

    Propicia até 30% mais amortecimento que o tubo duplo;
    O gás nitrogênio pressurizado (N2) para reduzir a formação de espuma e a aeração proporcionam melhor desempenho;
    Recupera o desempenho de tubo único do equipamento original;
    Desempenho sensível à velocidade;
    Apoios sem soldas e mancais soldados adicionam resistência e eliminam ruído;
    Elimina completamente a formação de espuma e a consequente diminuição do desempenho;
    Cilindro ativo, único e integral, indicador de grande resistência;
    Gás e fluido são completamente separados por um flutuante;
    Pistão divisor com design de Anel O-ring especial patenteado;
    Fornece uma condução mais firme e controle adicional.

    Veja opiniões de quem já comprou

    ?v=08