Clube High Torque 10%

    Enviando Normalmente

    PROGRAMA DE FIDELIDADE

    Acumule R$
    Pontos Fidelidade:
    para a próxima compra!

    Par Amortecedor Dianteiro Kayaba Mercedes-Benz C-200 1993-2000 Série W202 - ADMB3183-47333

    Cód. Ref.
    ADMB3183-47333
    Troca e devolução

    Troca e devolução

    Grátis 30 dias confira

    Troca e devolução

    Produto

    Original

    Troca e devolução

    Distribuidor

    Autorizado

    Calcular frete

    Seleção Veículo

    Ano1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000
    MontadoraMercedes-Benz
    ModeloC-200
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500225868
    Fabricantekayaba
    Código OEM2023200130 2023200230 2023200330 2023200331 2023200430 2023200600 2023200630 2023200631 2023200730 2023200830
    Garantia3 meses

    Informações Adicionais

    Informação 02Série: W202

    Diagrama

    ID Foto-

    Seleção Veículo

    Ano1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000
    MontadoraMercedes-Benz
    ModeloC-200
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500225868
    Fabricantekayaba
    Código OEM2023200130 2023200230 2023200330 2023200331 2023200430 2023200600 2023200630 2023200631 2023200730 2023200830
    Garantia3 meses

    Informações Adicionais

    Informação 02Série: W202

    Diagrama

    ID Foto-

    Descrição

    Par de amortecedores dianteiros Kayaba.

    Propriedades:
    - Comprimento extendido de 488mm;
    - Comprimento comprimido de 363mm;
    - Linha GAS-A-JUST;
    - Exceto AMG e Suspensão Esportiva.

    Observação:
    - Utiliza-se 01 par por veículo.

    LINHA GAS-A-JUST

    AMORTECEDOR PRESSURIZADO
    Amortecedor pressurizado monotubo que garante até 30% mais desempenho. Componentes internos desenvolvidos para adequar a carga hidráulica de acordo com o piso e tipo de condução, gerando maior conforto e garantindo melhor dirigibilidade de acordo com a necessidade do veículo.

    DIFERENCIAIS:

    Propicia até 30% mais amortecimento que o tubo duplo;
    O gás nitrogênio pressurizado (N2) para reduzir a formação de espuma e a aeração proporcionam melhor desempenho;
    Recupera o desempenho de tubo único do equipamento original;
    Desempenho sensível à velocidade;
    Apoios sem soldas e mancais soldados adicionam resistência e eliminam ruído;
    Elimina completamente a formação de espuma e a consequente diminuição do desempenho;
    Cilindro ativo, único e integral, indicador de grande resistência;
    Gás e fluido são completamente separados por um flutuante;
    Pistão divisor com design de Anel O-ring especial patenteado;
    Fornece uma condução mais firme e controle adicional.

    Veja opiniões de quem já comprou

    ?v=08