TROCA E DEVOLUÇÃO

COMPRA ATRAVÉS DO E-COMMERCE

Procedimento online rápido e prático através do Troque Fácil, acesse:

TROQUE FÁCIL

Tenha em mãos:

  • número do pedido recebido no e-mail de compra (ex: 1243081600941-01).
  • CPF do titular da compra

COMPRA ATRAVÉS DO TELEVENDAS

Primeiro Passo: Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com a Allparts através da Central de Atendimento para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.

Segundo Passo: Solicite o “Formulário de Devolução” enviando um e-mail para sac@allpartsnet.com.br (informe o número do seu pedido no campo assunto). A Allparts responderá sua solicitação em até 2 dias úteis e, em caso positivo, enviará a autorização para o envio da mercadoria.

Terceiro Passo: Após receber a autorização da Allparts, o produto deverá ser enviado junto com o “Formulário de Devolução”. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.

TROCA

Você tem o prazo de 30 dias corridos para devolver sua mercadoria sem custos.

Após a conferência, iremos gerar seus créditos para utilizar numa nova compra online. Esses créditos expiram em 12 meses.

Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

Importante saber:
  • a peça deve estar com embalagem original.
  • a peça deve estar em perfeitas condições de comercialização.
  • será recusado peça com indícios de uso, tentativa de instalação, suja ou sem a embalagem original.

DEFEITO

Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução.

Lembre-se de anexar imagens da peça que evidenciem o defeito e o motivo da devolução.

Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução.

Ao chegar na Allparts, a peça devolvida é analisada e passa por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação, erro na instalação ou por mau uso.

A análise do controle de qualidade pode levar até 30 dias para ser finalizada.

Sendo constatado defeito de fabricação, conforme a sua preferência, realizaremos o estorno ou providenciaremos seus créditos para ser utilizado exclusivamente na loja online. Esses créditos expiram em 12 meses.

PRAZO DO ESTORNO

Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 2 dias úteis.

Tudo simples e rápido.

Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.